Baita festança, sô!

Na sexta-feira, 03, aconteceu no salão de eventos da Barros Autopeças (Espaço Núcleo) o 4° Arraiá da Lauto. A festa contou com a presença de diversos clientes da Autopeças Lauto de Mogi Mirim e Mogi Guaçu que vieram se divertir nessa  festança.

A decoração encantou diversas pessoas, mas essa não foi a única atração da noite. Houveram apresentações de banda e da Orquestra Mojimiriana de Viola (OMVC) ou seja, música boa não faltou. Além disso, o cardápio estava de dar água na boca: canjica, milho verde, quentão, vinho quente, pastéis da Tia Lena, Churros do Chaves, pipoca, cachorro quente e uma mesa de doces repleta de gostosuras.

A novidade da festa deste ano foram as barracas de brincadeiras  dos fornecedores.

A Sampel, um dos principais fornecedores de Coxins, Batentes, Buchas, Borrachas e Kits Diversos,   testou a habilidade do pessoal com a pescaria.

A SKF, mostrou que seu forte não é só rolamentos. Testaram a coordenação de todos com o desafio de colocar o carrinho de controle remoto dentro da oficina. Para muitos, o desafio pareceu ser fácil, mas poucos conseguiram passar pelos obstáculos sem dificuldades.

A Sabó, fornecedor de Juntas, Retentores, Rolamentos de Cardan, Kits de Reparo de Homocinética, Parafuso de Cabeçote e Metal Borrachas, testou a pontaria do público com a brincadeira da Boca do Palhaço.

A sorte foi lançada pela Roleta da ZF. A empresa que fornece Embreagens, Pivôs, Terminais e Barras de Suspensão fez a alegria de todos.

O fornecedor de Anéis de Motor, Balancins, Bronzinas, Buchas, Válvulas e Filtros, Metal Leve, também marcou presença, com o lançamento de Argolas.

A Monroe Amortecedores mostrou que não estava para brincadeiras e desafio a direção dos convidados com seu Simulador. Todos adoraram as brincadeiras oferecidas por nossos fornecedores, além disso, ao brincar nas barracas, os clientes ganhavam um “dinheirinho” chamado “Contos” que foi usado no leilão. E por falar em leilão, ele foi uma das maiores diversões da noite. Vários clientes saíram com brindes super legais. A brincadeira do leilão foi conduzida pelo diretor da Lauto, Tunico Barros.

A noite foi repleta de risos, diversão e comida boa. Ano que vem tem de novo, sô. Confira abaixo as fotos da festa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *